Atual noivo conhecia marido assassinado de Flordelis
Allan Soares, noivo de Flordelis e 35 anos mais jovem que ela, também conhecia Anderson do Carmo – marido da famosa, assassinado em 2019. O rapaz, de 25 anos de idade, tem até foto ao lado do pastor em seu perfil no Instagram.
Na imagem, em que o moço aparece com o então casal, ele conta que prestigiou o culto religioso promovido pela dupla em Macaé, no Rio de Janeiro. “Manhã e noite de sexta-feira abençoadas com os pastores Anderson e Flordelis em Macaé”.
Questionado no início do ano se havia engatado um romance com a veterana, após ser visto em clima de intimidade com ela em sua festa de 60 anos de idade, Allan garantiu que ambos eram amigos de longa data. “Nossa relação é apenas de amizade. Frequento a casa da Flor faz alguns anos. Sempre postei fotos com ela”, disse ao colunista Leo Dias na ocasião.
E destacou: “A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela”.
As especulações de um romance, porém, ganharam força e acabaram sendo confirmadas pelo moço.
A famosa é apontada como a responsável por ordenar a morte de Anderson e responde por homicídio triplamente qualificado – por motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, tentativa de homicídio e uso de documento falso e associação criminosa.
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado em 16 de junho de 2019, com mais de 30 tiros, na garagem da casa onde morava com a cantora. Ao todo, cinco filhos e uma neta da famosa estão presos pelo crime. Oficialmente, Flordelis aponta a filha Simone dos Santos Rodrigues como a mandante de tudo.