Homem morto a tiros com amante tinha histórico de envolvimento com tráfico de drogas
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou a investigar um duplo homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (9), no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Os dois tinham um relacionamento amoroso e foram mortos a tiros. Os detalhes do caso não foram revelados pela polícia, que descobriu que o homem tinha histórico de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o duplo homicídio ocorreu em uma área dominada pelo tráfico. As testemunhas começarão a ser ouvidas a partir da próxima semana.
O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) detalha que homem tinha 38 anos (não teve o nome revelado) e morava na Pajuçara. Já a mulher (Jaqueline Andreia Rodrigues Ribeiro Ramos) tinha 36 anos.
A esposa do homem assassinado contou à guarnição que o marido era usuário de drogas e que estaria naquela localidade, no Benedito Bentes, para verificar um imóvel que havia comprado. A residência havia sido arrombada.
Ninguém foi preso pela autoria do duplo homicídio. “Está confirmado que ele era casado e a mulher que estava no carro era amante dele. Mas isso é um ponto dessa história. Tem essa questão da vítima ter histórico de tráfico. Não podemos revelar detalhes do crime”, explicou o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).