Olho Vivo: Vídeo que circula em Junqueiro desmascara secretário de Estado sobre perfuração de poço
“Politicamente se falando, aqui no município de Junqueiro a população vem acompanhando ao longo desse ano, cenas cômicas; como assim podemos dizer, envolvendo personagens da família Pereira, que até hoje não se acordaram para refletir a derrota vergonhosa que tiveram nas urnas na última eleição”.
Essa colocação foi feita por vereador (que pediu para não expor seu nome), ele que nos enviou também um vídeo que mostra o ex-prefeito Fernando Pereira (na qualidade de secretário de Estado) dando uma de que foi através dele, a viabilização para a perfuração de um poço artesiano num povoado da região.
Para desmascarar a “cena do Pereira” o parlamentar também nos enviou um vídeo contendo uma declaração do governador Renan Filho ao lado do prefeito Leandro Silva, gravado em outubro passado no Palácio, onde o mandatário alagoano afirma com clareza, que autorizou por meio de reivindicação do prefeito Leandro, a perfuração de 10 poços artesianos, sobretudo como forma de suprir uma demanda nos povoados que enfrentam problema de abastecimento de água no município.
“Cena semelhante aconteceu meses atrás com Joãozinho Pereira (ex-prefeito de Teotônio), irmão de Fernando, que hoje comanda a Codevasf/AL. É que o prefeito derrotado Carlos Augusto, após a eleição em que perdeu por mais de mil votos de diferença para Leandro Silva, achou por bem, devolver com poucos meses de uso, dois tratores à Codevasf – e que foi preciso Leandro Silva acionar seu departamento jurídico, para obter de volta as máquinas junto ao órgão federal. Detalhe é que o Joãozinho teve a cara de pau de postar em suas redes sociais, que estava devolvendo os tratores através de seu esforço, isso pelo o carinho que tanto tem pelo povo de Junqueiro” narrou o vereador.
Veja os vídeos que ganharam as redes sócias em Junqueiro nesta segunda-feira, 6, sobre a cena de Fernando Pereira, como secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos- Semarh, gravado no último domingo lá em Junqueiro; e em seguida vem a declaração do governador ao lado do prefeito em outubro passado.