Acusado de matar homem a facadas por causa de isqueiro é preso em Viçosa
Um homem foi preso acusado de matar um homem com 18 facadas, no município de Viçosa, no interior de Alagoas. A prisão foi realizada por policiais civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ªDRP), nesta sexta-feira (26) .
O crime aconteceu no último domingo (21). Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma discussão causada por um isqueiro. A vítima, identificada como Alexandre Evangelista, foi esfaqueada 18 vezes e chegou a óbito.
O delegado Regional de Viçosa, Fabrício Nascimento, disse que, logo após o crime, os policiais civis da 9ª DRP ouviram diversas testemunhas e coletaram imagens do local do fato. “Baseado nas informações levantadas se chegou ao autor do crime, um homem de 21 anos”, frisou a autoridade policial.
Após o trabalho de investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do autor, sendo deferida nesta sexta (26). “O crime chocou a população de Viçosa pela forma cruel em que foi cometido. O autor após discutir com a vítima por causa de um isqueiro, vai para sua casa, arma-se com uma faca peixeira e retorna ao encontro da vítima, a qual encontrava-se alcoolizada. Aguarda o melhor momento e esfaqueia-o por 18 vezes, sendo quatro delas no pescoço e as demais no abdômen”, revelou o delegado Fabrício Nascimento.
O titular da 9ª DRP disse ainda que, ao ser interrogado, o autor confessou o crime e disse que assim o fez por ter se sentido humilhado pela vítima, a qual após tomar seu isqueiro da mão, o quebrou e ficou lhe encarando.