Suspeito com extensa ficha criminal morre após entrar em confronto com policiais na Operação Marmota

Um suspeito com extensa ficha criminal morreu após trocar tiros com policiais durante a operação integrada entre as Polícias Civil (PC) e Militar (PM), em Olho d’Água das Flores, interior de Alagoas.

Denominada de “Marmota”, a operação foi desarticulada nesta terça-feira (23), com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa com atuação em Alagoas e Rio Grande do Norte.

LEIA MAIS: Traficante que comandava crimes em Alagoas é preso no Rio Grande do Norte

De acordo com informações da polícia, durante o cumprimento dos mandados de prisão em Olho d’Água das Flores, um dos alvos recebeu as equipes policiais a tiros. Ele, por sua vez, acabou baleado e foi socorrido a uma unidade hospitalar, porém não resistiu e veio a óbito.

O acusado, ainda conforme as autoridades policiais, possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio qualificado e outros crimes.

O alvo da operação ainda possuía participação na morte do radialista conhecido como Jota Ferreira, que foi morto a tiros no mesmo município, em 2017.

Gazeta web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *