Morre aos 63 anos, jornalista Cláudio Roberto em Arapiraca

O jornalista Cláudio Roberto, faleceu na noite desta segunda-feira (22), aos 63 anos. Ele estava internado desde 12 de novembro, devido a uma crise gastrointestinal.

Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha de doação de sangue na semana passada. Apesar dos esforços, o profissional da comunicação não resistiu e faleceu durante.

Em nota, o Hospital de Emergência do Agreste explicou o caso clínico do jornalista:

Desde que chegou em Arapiraca, Cláudio Roberto da Silva recebeu os cuidados médicos e permaneceu internado, consciente, conversando, respirando sem ajuda de aparelhos, e na companhia de familiares. No final da tarde de segunda-feira, 22, ele paciente apresentou piora no quadro clínico e foi levado para a Área Laranja do hospital. Apesar de todos os esforços da equipe, Cláudio Roberto veio a óbito às 22h40 com hemorragia digestiva alta, varizes de esôfago, insuficiência hepática e hipertensão portal, que é um aumento anormal da pressão sanguínea na veia porta (a veia de grande calibre que transporta o sangue do intestino ao fígado) e suas ramificações.

Claudio Roberto trabalhava na assessoria da Câmara de Vereadores de Arapiraca, que lamentou o ocorrido.

Veja a nota da Câmara

A Câmara de Vereadores de Arapiraca, lamenta, com imenso pesar, o falecimento do assessor de comunicação, o jornalista Cláudio Roberto, que faleceu na madrugada desta terça-feira, 23/11/2021 na Unidade de Emergência do Agreste.

Cláudio Roberto , foi um jornalista , atuante e dedicado e a sua profissão, tinha como sua principal característica a aglutinação de amigos e respeito, por todos aqueles que conviviam com o mesmo, sempre prestativo aos colegas e aos meios de comunicação, deixando assim seu legado e a saudosa lembrança de alguém admirável e amigo.

Para o presidente da casa, vereador Thiago ML, está perca profundamente lamentável e triste para câmara de vereadores , como para todos os arapiraquenses que gostam de matérias verídicas e de boa qualidade, “perdemos não só um assessor de comunicação,mas sim um amigo e profissional dedicado e de extrema confiança, rogamos a Deus que nos conforte”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *