PC segue com diligências em busca do paradeiro de Maria Clara, de 5 anos, desaparecida há quase 4 meses
Daqui a 2 dias, no dia 19 de novembro, faz 4 meses do desaparecimento da menina Maria Clara, de 5 anos. O caso, conforme a Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente, segue sem novidades, mas as diligências continuam.
A Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) também ajuda na elucidação do caso. Enquanto isso, os familiares clamam por respostas.
A tia de Maria Clara, Julia Nogueira, conta que a situação é angustiante. “A Jessica, mãe da Maria, segue bastante abalada. Ela toma medicamentos, chora e se desespera. Nós queremos respostas, alguma novidade sobre a Maria”.
No mês de agosto, a pedido da Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente, a mãe de Maria Clara foi submetida a uma avaliação psicológica, porque a distrital queria saber se as informações prestadas à Polícia Civil podem ter sofrido interferência devido ao estado mental.
Nesta quinta-feira (17), em contato com a delegacia especializada, a reportagem foi informada que as diligências continuam, mas o caso segue sem novidades.
Desde o início das investigações, a polícia recebeu apenas três denúncias sobre o paradeiro de Maria Clara, mas que não trouxeram novidades para o caso.
Gazeta web