Último laudo sobre atentado em Olivença estará disponível na terça-feira
A Perícia Oficial de Alagoas (POAL) informou, nesta quarta-feira (10), que um dos laudos relacionados ao atentado ocorrido dentro do cartório de Olivença, no Sertão de Alagoas, já foi entregue à Polícia Civil. O outro, que também é aguardado pelo delegado responsável pelo caso, deve ficar disponível para as autoridades policiais na próxima terça-feira (16). Esses laudos são essenciais e estão sendo aguardados para que o inquérito possa ser concluído.
Segundo a Perícia Oficial, o laudo de local de crime do Instituto de Criminalística, cujo levantamento foi realizado pelo perito criminal Jeiely Ferreira, já foi concluído e entregue, na última sexta-feira (8), à delegacia responsável pela investigação.
Já o laudo cadavérico, relativo ao exame de necropsia no corpo da vítima, a cabeleireira Damiana Roberto Correia, de 45 anos, está em processo de revisão e ficará disponível para a delegacia fazer a retirada no IML de Arapiraca, na próxima terça-feira (16).
O crime aconteceu no último dia 25 de outubro. Na ocasião, o suspeito de crime, identificado como Elvison Vilela, entrou no cartório onde Dayrla Roberto trabalha e atirou contra ela e a mãe. A mãe, Damiana, foi atingida na cabeça e morreu no local. Ele pé ex-namorado de Dayrla e já foi preso. Outras duas pessoas suspeitas de participar do crime também foram detidas pela polícia.