Prefeito ganha aval do Estado para perfurar 10 poços artesianos em Junqueiro

Para o prefeito Leandro Silva (PTB) esses seus primeiros dez meses e poucos dias à frente da Prefeitura, têm dado sinais positivos de um trabalho coeso que vem ganhando corpo na administração pública, sobretudo numa parceria com o Governo de Alagoas, na questão de investimentos de obras estruturantes. Na segunda-feira desta semana, junto com seu  secretário de Infraestrutura, André Silva, o prefeito junqueirense disse que teve mais uma reunião proveitosa com o governador Renan Filho (MDB). Revelou que o saldo desse encontro no Palácio resultou na liberação de verba para perfurar dez poços artesianos no município, cuja reivindicação, segundo Leandro, vai atender a milhares de famílias que vivem na zona rural, almejando um sonho tão desejado.

“A participação do governador Renan Filho em nossa administração é algo fora de série” comentou Leandro Silva, que meses atrás pegou, via sugestão do próprio governador, o comando do MDB, cujo partido vem sendo dirigido agora no município pela Primeira-Dama, Lídia Samyra. A legenda partidária antes estava nas mãos do então prefeito Carlos Augusto. É de se saber que durante as comemorações da emancipação política de Junqueiro, no dia 9 de julho, o governador esteve por lá com vários secretários, anunciar investimento de grande porte, como estrada, moradia, abastecimento de água, transporte escolar, reforma e ampliação no hospital, além de um programa que visa calçar todas as ruas da parte urbana, o “Minha Cidade Linda”.

Como militante novato no mundo da política, Leandro Silva costuma discursar, que todo esforço será feito ao longo de sua administração pública, no sentido de seu governo fazer jus a histórica vitória nas urnas, quando eliminou a reeleição do então prefeito Carlos Augusto, derrotando-o como uma surpreendente votação de 1.367 votos de diferença. “O grosso dessa minha  vitória no geral foi eliminar um grupo familiar que há duas décadas vinha imperando no poder e sem mostrar serviço” diz o prefeito Leandro, atribuindo tal fato,  a família Pereira, que agora segundo ele,  tenta a todo custa  fazer um governo paralelo ao seu, mas dosado como uma  oposição desesperada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *