Cantor e esposa morrem em grave acidente entre carro e moto na AL-220, em Campo Alegre

Reprodução

Paulo Deodato da Silva Melo (Neto Magalhães/nome artístico) e sua esposa, Cícera Maria dos Santos Oliveira, morreram na noite deste domingo (17), em um acidente de trânsito na rodovia estadual AL 220, próximo ao Povoado Mineiro, Zona Rural do município de Campo Alegre.

 De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), acionado para a ocorrência, os dois veículos seguiam na mesma direção da via, quando, posteriormente, o carro, de modelo Ford/Fiesta, colidiu na traseira da moto, uma Yamaha/YBR 125.

De acordo com informações de amigos do artista, ele tinha acabado de se apresentar em um clube da cidade e seguia, junto com mulher, em uma motocicleta Yamaha YBR 125, placa KLR-7695/AL, para outra apresentação no Povoado Chã da Imbira, quando foi atropelado por um veículo Ford Fiesta, cor prata.

Por causa do impacto da batida, o motociclista e a passegeia foram arremessados para a pista, vindo os dois a óbito, antes mesmo dos primeiros socorros.

Ainda segundo informações, o motorista do Ford estava embriagado. O homem foi visto mais cedo em um balneário e teria se envolvido em outro sinistro de trânsito. O indivíduo fugiu do local antes da chegada da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *