Mulher foge seminua de casa após ser ameaçada pelo companheiro, na Barra Nova, AL

Uma guarnição da Polícia Militar pertencente à 5ª Companhia, foi acionada para socorrer, nesta sexta-feira (01), uma mulher que relatou ter sido ameaçada pelo companheiro. Ele obrigou ela a tirar a roupa e disse que iria matá-la. A mulher conseguiu fugir, saiu correndo seminua pelas ruas e foi ajudada por vizinhos. A ocorrência foi registrada no povoado de Barra Nova, em Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas.

A vítima relatou aos militares que o marido, de 32 anos, chegou em casa bastante alterado e acordou ela aos gritos, perguntando por drogas. Ela foi obrigada a tirar a roupa e em seguida, levada para o quarto. Segundo a mulher, o marido dizia que iria matá-la e procurou um revólver que ela já havia conseguido esconder. Ele então tentou sufocá-la.

A mulher conseguiu fugir e pediu ajuda de vizinhos que acionaram a polícia. Uma moradora disse que a vítima chegou em sua casa seminua, com manchas vermelhas pelo corpo e muito assustada.

Ao chegar na residência do casal, os militares mandaram o homem abrir o portão, o que levou cerca de 10 minutos. Quando apareceu, ele estava bastante alterado e resistiu à abordagem policial. Com autorização da vítima, os policiais fizeram uma busca no imóvel e econtraram um revólver e munições. O homem afirmou que tinha o registro da arma, mas não apresentou o documento de imediato.

Os envolvidos foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro. O homem foi preso em flagrante por ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha, e resistência. O irmão dele foi até local e apresentou o documento de registro da arma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *