Pai de criança achada morta com avós em São Sebastião é suspeito de matá-los para roubar, aponta investigação
A investigação feita no local onde um casal de idosos e uma menina de 3 anos foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (30), na zona rural de São Sebastião, indica que um dos suspeitos de cometer o crime para roubar pode ser o pai da criança. Ele é companheiro de uma filha adotiva dos idosos.
Até o início da noite, nenhum suspeito tinha sido preso. As vítimas foram identificadas apenas como Maria e José Alfredo. O nome da criança não foi divulgado.
A suspeita é de que o pai da menina, que já tem passagem pela polícia por outros crimes, teria ficado sabendo que o casal sacaria uma quantia em dinheiro proveniente de um empréstimo consignado e planejou o roubo, que acabou resultando nos homicídios.
Os corpos foram achados dentro do banheiro da casa, enrolados em um lençol. A polícia chegou ao local depois que parentes denunciaram que as vítimas estavam desaparecidas há 4 dias. Avós e neta moravam juntos.
O crime chocou os moradores da região, que se aglomeraram em frente à residência para acompanhar o trabalho de investigação das polícias Militar e Civil.
Ainda de acordo com a polícia, o casal de idosos planejava entrar na Justiça para conseguir a guarda da criança oficialmente.
A polícia investiga também se a filha adotiva das vítimas participou de alguma forma do planejamento do roubo.