Presos em operação dois suspeitos de assassinar corretor de imóveis em Palmeira

Foram presos dois suspeitos de envolvimento na morte do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador, Reginaldo Fernandes dos Santos, 41 anos, assassinado em abril em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

Segundo informações, a polícia chegou até os bandidos após apreensão de objetos levados no dia do assassinato. Os supostos assassinos são da cidade de Igaci.

A operação contou com policiais civis, militares e do delegado Mario Jorge, (Gerente de Polícia Judiciária da Área 3), além do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar, que também participou da ação.

Após ser cobrado por familiares nos mês passado, o delegado regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Vilar, informou que o inquérito policial estava “bastante adiantado”.

Reginaldo Fernandes, ou Regis Corretor, era muito conhecido em Palmeira dos Índios e chegou a ser candidato a vereador. Ele foi assassinado em abril deste ano, no conjunto Jaime Soares Melo. O corpo dele foi encontrado por populares dentro da casa onde ele morava, com ferimentos provocados por arma branca. Pouco depois, o carro do corretor imobiliário foi encontrado em uma estrada vicinal, no mesmo município.

Conforme as informações divulgadas na época, ele teria sido visto com vida pela última vez na noite anterior ao crime, bebendo com algumas pessoas em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *