Agente penitenciário é encontrado morto em estrada vicinal de Palmeira dos Índios
O corpo de um homem identificado apenas como João Miguel foi encontrado na manhã deste domingo (22) no povoado Gavião, na zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
O policial penal foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto próximo à sua residência. O crime foi confirmado por militares do 3° Batalhão.
De acordo com áudios que circulam nas redes sociais, a vítima estaria a caminho de um serviço extra, quando foi abordada pelos criminosos. O policial teria reagido ao crime e terminou sendo atingido por disparos de arma de fogo. A vítima estaria portando uma arma de fogo no momento do crime, tendo sido esta levada pelos autores, que acabaram fugindo em seguida.
A vítima estava sem camisa, de calça jean, com uma pochete na cintura e de tênis. Ainda não se tem informações sobre os motivos que levaram ao homicídio, nem quem teria praticado o crime.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local realizando os primeiros procedimentos. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.