Mais dois homens são presos por suspeita de envolvimento no assassinato de jovem em Arapiraca

Mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato de João Paulo de Ribeiro Santana, que aconteceu em 29 de junho, na cidade de Arapiraca, no Agreste alagoano, foram presos nesta terça-feira (17). Segundo a Polícia Civil, com essas duas últimas detenções, todos os quatro suspeitos no homicídio estão presos.
De acordo com a Delegacia de Homicídio, os dois jovens presos são um irmão, 26 anos, e um primo, 20 anos, do apontado como mandante do crime, 23 anos, que foi preso em uma operação no dia 10 de agosto.
Nessa segunda (16), a Delegacia de Homicídios de Arapiraca prendeu o homem, 27 anos, que é suspeito de ser o autor material do homicídio. O delegado Felipe Caldas contou detalhes da motivação do crime.
“A motivação do crime foi porque a ex-namorada do autor intelectual foi para a casa de outro rapaz, após uma festa. Ele estava em Jaramataia, mas ligou para o irmão, um primo e um pistoleiro ligado a uma facção criminosa. Os três foram ao local, buscaram a ex-namorada do mandante e executaram a vítima”, disse o delegado.
G1