PM disponibiliza novo contato para atendimento de emergência em Palmeira e região
O 10º Batalhão da Polícia Militar lançou um novo serviço de atendimento para a população de Palmeira dos Índios e região. Trata-se do WhatsApp Denúncia. Agora, além de ligar para o 190 ou para as radiopatrulhas, os moradores de 10 municípios que estão na área de atuação do batalhão da PM de Palmeira também poderão fazer denúncias pelo aplicativo de conversas.
A medida foi implementada, após denúncia realizada à TV E. ALAGOAS, de não atendimento a uma mulher que sofreu uma tentativa de assalto nas imediações do Museu Xucurus. O indivíduo tentou adentrar a casa e a mesma não conseguiu contato pelo 190.
Procurado pela reportagem a PM de Palmeira informou que decidu ampliar o leque da comunicação e combater à violência em toda região do 10º BPM. Os moradores poderão enviar denúncias anônimas pelo WhatsApp no número (82) 99694-2884. Também poderão ser enviados textos, fotos, áudios e vídeos de pessoas e veículos suspeitos de crimes.
O atendimento de ligações emergenciais continua sendo feito pelo 190.
Confira nota na íntegra:
“Conforme solicitado, viemos explicar a situação do telefone de atendimento ao público (190), no
qual vem ocorrendo dibersas falhas, como ficar mudo quando as pessoas ligam, apresentar que está
ocupado, chamando e não há atendimento.
Estes são alguns problemas que vem sendo apresentados e no entanto, já foram repassados para a
operadora que vem buscando solucionar.
O Batalhão disponibiliza um outro número, Tim (82) 99694-2884, de origem particular
para ajudar nessas situações, bem como, está sendo instalado um novo número na Central de
atendimentos para melhor servi-los.
Outra situação, são de algumas ligações que, quando são realizadas de algumas operadoras e são
atendidas em outros Batalhões, situação, também, que ja foi repassada para a Operadora OI sanar.
Quanto ao fato ocorrido ontem, dia 05, ppr.volta das 3h, em que uma senhora ligou para o 190 e
não teve o atendimento, falhas citadas acima, no entanto, ja fizemos contato com a mesma,
explicamos a situação e passamos contato alternativo caso haja falha do 190”.
Att. Ten.Reginaldo
Confira matéria completa no Plantão Jornalístico da TV E. ALAGOAS a partir das 19h30, no canal do YouTube https://www.youtube.com/channel/UCcu_SkxnXQc5t47jCBzTsOA ou pelo nosso IPTV.