Alicinha Cavalcanti morre aos 58 anos após luta contra doença rara
A promoter Alicinha Calvacanti morreu aos 58 anos na manhã desta segunda-feira (2). A informação foi divulgada pela jornalista Marília Gabriela, que lamentou a morte da amiga nas redes sociais.
“Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã”, escreveu Marília.
“Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro. Ah, Lilizinha querida, você vai fazer uma falta danada. Até qualquer hora, se for assim que as coisas se dão. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Vai em Paz, querida”, completou.
Em 2017, Alicinha foi diagnosticada com APP (Afasia Progressiva Primária), uma doença rara, degenerativa e marcada pela perda progressiva da linguagem. A promoter chegou a se afastar do trabalho após o diagnóstico. O último post dela no Instagram, inclusive, é do mesmo ano.