Casal é suspeito de ‘alugar sexualmente’ filha de 12 anos em União dos Palmares

BR104

O Conselho Tutelar de União dos Palmares recebeu a denúncia de que um casal residente no município é suspeito de explorar sexualmente uma filha adolescente, que tem 12 anos de idade. O caso segue sendo investigado.

De acordo com a denúncia, a mãe da adolescente teria recebido cerca de R$ 150 para que a menor mantivesse relações sexuais com um comerciante que mora no mesmo bairro que a família, na periferia do município.

Para os encontros sexuais, o homem levava a adolescente de 12 anos e uma jovem maior de idade. A denúncia aponta, ainda, que outra criança, de 11 anos, costumava acompanhar a jovem maior de idade, mas não se sabe se o homem também mantinha relações sexuais com a criança.

Os encontros aconteciam em um motel da cidade, e o homem também costumava dar cerca de R$ 50 às vítimas, para ajudar nas despesas de casa.

Após a apuração da denúncia, o Conselho Tutelar deverá encaminhar o caso para o Ministério Público de Alagoas (MP/AL) e para a Polícia Civil (PC), que deverá investigar o caso.

BR104

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *