Em nova audiência, Justiça nega liberação da ossada de Roberta Dias e remarca data para ouvir acusados do crime
Em audiência de instrução realizada nesta terça-feira (27), a Justiça ouviu o delegado do caso Roberta Dias sobre a perícia no local em que os restos mortais da estudante de Penedo foram encontrados. O juiz também negou novamente o pedido para liberação imediata da ossada para sepultamento e remarcou as oitivas dos acusados do crime para o dia 26 de outubro.
A Perícia Oficial de Alagoas confirmou que a ossada encontrada em abril deste ano no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, é da estudante Roberta Dias, que desapareceu grávida em 2012.
Mãe de Roberta Dias quer punição dos culpados: ‘Ainda não estou em paz’
Segundo a Justiça, o delegado Fernando Lustosa, responsável pelas investigações do caso no âmbito da Polícia Civil, disse na audiência de instrução, realizada online por causa da pandemia da Covid, que a perícia no local em que a ossada de Roberta Dias foi encontrada ainda não foi concluída.
Além do delegado, também foram ouvidas outros dois policiais como testemunhas. Estava previsto para esta audiência também o depoimento dos dois acusados do crime, Mary Jane Araújo Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares, que respondem ao processo em liberdade, mas a oitiva foi remarcada para o dia 26 de outubro, às 9h30, por causa da pendência do corpo de delito na ossada da vítima.