Skatista conquista a web como comentarista das Olimpíadas

Reprodução/Instagram

Sem filtro e com muito humor, a skatista Karen Jonz, 37 anos, atual comentarista da modalidade nas Olimpíadas pelo SporTV, tem chamado a atenção com seus comentários nada convencionais.

O nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Vídeos de momentos em que ela faz seus destaques inusitados viralizaram na rede.

Na cobertura da prova de skate street que consagrou Rayssa Leal, a Fadinha, 13, com a prata, Karen mostrou toda sua espontaneidade ao soltar um “xerecou” para no momento em que uma competidora australiana quase bateu as partes íntimas no corrimão após errar a manobra. “Olha, é ruim para os homens cair desse jeito, mas tenho que informar que para as mulheres também é”, emendou.

O comentário, inclusive, rendeu uma pequena bronca da direção da SporTV, como ela mesmo informou em suas redes sociais. Porém, não foi um puxão de orelha grande.

Em outro momento, soltou um “viado” no meio da transmissão. Resultado da empolgação com uma das manobras espetaculares da adolescente. A skatista também reparou que o narrador Sérgio Arenillas “falava diferente” quando estava filmando e quando não estava no ar. Porém, na sequência, fez questão de ressaltar que ambos os jeitos “eram muito bons”.

As intervenções fora do comum continuaram. Sem filtro, se mostrou espantada pelo fato de as notas saírem antes para quem transmite do que para os próprios atletas. “Shhhh”, foi o que deu para ouvir após ela revelar essa informação, brincando que que seria um segredo dos bastidores da transmissão.

Folhapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *