Três irmãs são estupradas e Polícia Civil de Pernambuco prende suspeito em Maceió
Um homem, de 52 anos, foi preso, em Pernambuco, por suspeita de ter estuprado três netas da então companheira, que mora em Maceió. O crime foi denunciado em 2013, quando as crianças tinham 10, 7 e 6 anos de idade.
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) repassou informações deste caso à 5ª Delegacia Seccional de Polícia de Apipucos, no interior pernambucano. Os policiais civis do estado vizinho, comandados pelo delegado Joel Venâncio, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 14ª Vara Criminal de Maceió.
O suspeito foi localizado na Rua São Sebastião, nº 5, Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes-PE.
A denúncia sobre a ocorrência dos crimes foi feita pela mãe das meninas à Delegacia Especial dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente de Maceió. Segundo ela, o companheiro da avó, que tinha 44 anos à época, teria forçado a menina de 10 anos a manter conjunção carnal e, também, abusado sexualmente de duas irmãs da criança, com 7 e 6 anos.
Estas duas últimas meninas relataram ter sido trancadas no quarto e tocadas pelo homem.
O suspeito de estupro foi indiciado pela polícia alagoana e, após ser preso, foi conduzido ao Centro de Observação e Triagem Everardo Luna (Cotel), em Abreu de Lima-PE. De lá, deve vir para Alagoas.
PC/AL