Corpo de delegado José Edson chega a Alagoas; sepultamento será nesta quarta-feira
O corpo do delegado da Polícia Civil de Alagoas, José Edson Medeiros Freitas Júnior, 44 anos, chegou no fim da tarde desta terça-feira (13) a Maceió, onde será sepultado. Ele faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.
O avião com o corpo do delegado chegou por volta das 16h30, vindo do Rio de Janeiro, onde José Edson estava internado para tratar as complicações da Covid. Ele testou positivo para a doença em maio, foi internado em um hospital de Maceió, mas o quadro se agravou e ele foi transferido para uma unidade hospitalar do sudeste do País.
O delegado ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) usando o aparelho de oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO).
Após o desembarque, o corpo do delegado, que atualmente exercia o cargo de corregedor da Polícia Civil alagoana, foi acompanhado por colegas e integrantes da Segurança Pública que formaram uma carreata para levá-lo até o Campo Santo Parque das Flores, onde o sepultamento está marcado para às 11h, desta quarta-feira (14).
*Com Cada Minuto