“Comunico que meu irmão Kaika precisou ser reintubado. Isso foi necessário para estabilizar o pulmão que ainda está um pouco comprometido, mas ele segue estável na UTI e com todos os órgãos funcionando. Vamos continuar em oração para Deus restaurar sua saúde”, pontuou a gestora no Instagram.
Kaika está internado em um hospital de Maceió desde o início do mês de junho e a prefeita tem feito uso das redes sociais para repassar informações sobre o estado dele e também para pedir aos portocalvenses que adotem as medidas preventivas para evitar o contágio pelo novo coronavírus.
“Quero pedir a cada portocalvense que se cuide, que evite aglomeração, que use máscara, use álcool em gel, lave as mãos, que evitem as festas em casa. Hoje, a minha família está sendo afetada por esta doença e estamos passando por esse momento difícil, mas eu sei que muitas famílias já passaram pelo que estamos passando hoje. Então, vamos evitar para que a sua família também não seja afetada”, afirmou ela em uma das ocasiões.