Jurista Eduardo Campos Lopes toma posse para 2º biênio como desembargador eleitoral do TRE/AL

“Ressalto que volto a um lugar que me trazia saudades para caminhar numa estrada que conheci, fiz amigos e onde muito aprendi. Espero que em breve possamos estar juntos, presencialmente, no primeiro andar deste prédio, tão logo arrefeçam os horrores infligidos por tamanha tragédia pandêmica”, disse o jurista Eduardo Campos Lopes

No momento, o desembargador ressaltou que volta ao TRE de Alagoas “ofertando o melhor de mim e recusando qualquer tipo de esterilidade e covardia. Mas tenho certeza de que essa missão não é uma adega de sortilégios, pois a eleição que se avizinha será um desafio a todos nós.”

Conduzindo a sessão solene, o presidente do TRE de Alagoas, desembargador Otávio Leão Praxedes, leu o decreto presidencial de recondução para o segundo biênio do desembargador Eduardo Campos Lopes, publicado em 8 de junho, e falou da satisfação em reconduzir o jurista ao cargo.

“O desembargador Eduardo Campos nos acompanhará em mais um biênio no colegiado, sempre como um membro atuante, com grande segurança jurídica e tranquilidade, pois sabemos de suas qualidades como jurista pró-ativo e operante, que orgulha nossa instituição”, comemorou o desembargador Otávio Praxedes.

Os juízes auxiliares do TRE, Hélio Pinheiro e Ivan Vasconcelos Brito Júnior prestigiaram a solenidade, bem como a assessora especial da Presidência, Valeska Emídio e os advogados Christian Teixeira, Hermann de Almeida, Manoel Félix dos Santos Neto e Jamilson Farias. Virtualmente, participaram os desembargadores eleitorais Washington Luiz, Silvana Omena, Felini Wanderley, Maurício Breda e Jamile Coelho.

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *