Avó de alagoano no The Voice Kids faleceu de Covid duas semanas antes da apresentação

A avó do músico alagoano Edu Lima Sanfoneiro, da cidade de Craíbas, no Agreste do estado, que avançou de fase no programa The Voice Kids, da Rede Globo, morreu de Covid- 19 duas semanas antes de sua apresentação.

A avó foi a responsável por fazer a inscrição de Edu no programa. “Ela foi uma das pessoas que mais me apoiaram nesse meio musical. Foi ela e meu tio. Infelizmente ela me deixou”, lamentou o músico.

Edu se apresentou para os jurados no último domingo (6) e escolheu a canção “Verdadeiro Amor” para mostrar seu talento musical. Gaby Amarantos e Michel Teló viraram a cadeira. Na escolha pelo técnico, ele optou pela cantora.

“Estava muito nervoso. Na hora, a sua preocupação, você não tira o olho das cadeiras. Você fica, será que vai virar? Será que vai virar? Até que viraram e eu fiquei muito mais calmo, relaxado, já cantei a música com calma”, contou.

A mãe do músico, que esteve com ele durante a apresentação, conta que ficou torcendo nos bastidores para que tudo desse certo. “Pra gentes sair daqui e chegar lá, e quando chegou no palco então, a gente se emocionou muito”, disse a funcionária pública Adriana Oliveira.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *