CSE enfrenta o ASA em jogo decisivo e está mais perto da Copa do Brasil
O CSE enfrenta a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), nesta quarta-feira (26), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca a partir das 16h.
O jogo é considerado importante para as duas equipes, que resultará na volta de um dos times para a Copa do Brasil. Competição que o clube arapiraquense não disputa desde 2019, quando foi eliminado ainda na primeira partida para o Bragantino do Pará, na cidade de Bragança-PA e que o CSE nunca chegou a disputar.
No último domingo (23) o CSE recebeu o ASA no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pelo jogo de ida da seletiva para a Copa do Brasil 2021. O time palmeirense conseguiu uma pequena vantagem ao vencer por 2 a 1, com gols de Alan James e Cristiano. Johnnathan descontou para os arapiraquenses. O time de Palmeira dos Índios não vencia um clássico do interior desde 2006, ou seja, 15 anos sem uma vitória. Agora a responsabilidade fica do lado alvinegro, que não ganhou nenhum dos três clássicos em 2021.
O jogo entre ASA x CSE terá arbitragem de Jonata Souza Gouveia(CBF/AL), que será auxiliado por Ruan Luís de Barros Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro. A analista será Lydia Pollyana Castela (CBF/AL).
Com o placar, o CSE só precisa empatar no confronto em Arapiraca. O vencedor do confronto se juntará a CSA e CRB como representantes alagoanos na Copa do Brasil 2022.
A vaga na Copa do Brasil representa para os clubes uma projeção mais forte para 2022, visto que a vaga representa um aporte financeiro de R$ 560 mil nos cofres.
A Rádio Estadão Alagoas transmite a partida entre ASA x CSE a partir das 15h30 nesta quarta-feira (26), direto do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.