Morre no hospital adolescente que foi estuprada em São Miguel dos Milagres, AL

A adolescente Andressa Júlia, de 17 anos, morreu no último sábado (22) em um hospital particular de Maceió. Há quase um mês, ela ingeriu uma dose elevada de medicamentos e a família descobriu que ela entrou em depressão após ter sido estuprada por dois homens em janeiro, quando ainda tinha 16 anos, na praia de São Miguel dos Milagres, destino paradisíaco de Alagoas.

Andressa morava em Porto de Pedras, município que também fica no Litoral Norte alagoano.

Segundo a denúncia da mãe da vítima, a filha foi para uma festa na companhia de uma amiga que é guarda municipal de Porto de Pedras, e foi drogada e levada para a praia, onde foi estuprada por dois primos da guarda, que moram em Recife e passavam férias em Alagoas. A mãe de Andressa também denunciou que o crime foi filmado pela mulher.

A prefeitura de Porto de Pedras informou que a guarda civil municipal suspeita do crime foi afastada de suas atividades desde que as denúncias foram feitas, devendo permanecer assim até que todo o caso seja solucionado.

A Polícia Civil, por meio do 95º Distrito Policial (95ºDP) de Porto de Pedras, informou que intimou e interrogou os dois suspeitos do crime, dando sequencia às investigações iniciadas após a instauração do inquérito, pelo delegado Valdir Silva de Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *