Em meio a pandemia, CSE leva alegria para Palmeira/AL onde busca uma campanha inédita

globo esporte/AL

Após empate de  1 x 1 contra o Aliança neste domingo, 16,  no campo da UFAL, Tricolor poderá fazer história na próxima quarta-feira na série D

Em meio a tantos problemas causados pela pandemia, o Centro Social e Esportivo (CSE) está sendo a alegria do povo palmeirense que sonha ver o CSE participando de uma série D do brasileiro e até mesmo uma Copa do Brasil. O time sob o comando do professor Jaelson Marcelino faz grande campanha no alagoano.

No domingo (ontem) o tricolor de Palmeira dos Indios, enfrentou o Aliança, também sensação no campeonato arrancando um importante empate. CSE e Aliança volta a se encontrar na quarta-feira no Estádio Juca Sampaio. Uma vitória simples coloca pela primeira vez o tricolor palmeirense na série D.

Já o ASA de Arapiraca aguarda a definição do terceiro lugar para disputar uma vaga na Copa do Brasil. Serão dois jogos decisivos, tendo em vista que, o ASA foi campeão da Copa Alagoas. Não será tarefa fácil para ninguém, mas já pensou o CSE também conquistar a Copa do Brasil? “É muito bacana sonhar com essa possibilidade” disse o presidente Barbosa.

“Temos um time guerreiro que nunca se entrega. Esses garotos trouxeram o CSE até aqui… Como torcedor gritamos, cobramos e até criticamos em determinados momentos, mas é preciso reconhecer a grande campanha que eles estão fazendo no alagoano. Também parabenizamos o trabalho do nosso professor, Jaelson Marcelino. Estarei sempre com o CSE nas horas boas e difíceis” disse, o prefeito, Júlio Cezar, que também é torcedor fervoroso do tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *