Corpo de corretor de imóveis foi encontrado após carro ser localizado abandonado e sem placas
Uma das primeiras respostas para o mistério que cerca o assassinato do corretor Reginaldo Fernandes, no conjunto Jaime Soares de Melo, em Palmeira dos Índios dentro de uma residência, começam a surgir.
Informações repassadas com exclusividade para a reportagem do Estadão Alagoas, o veículo Ecoesport de cor branca, pertencente ao corretor, foi encontrado abandonado e sem placas numa estrada vicinal entre Canafístula de Frei Damião e o povoado Sementeira, zona rural do município, nesta manhã.
A polícia chegou aos familiares através do chassis do carro que está em nome da irmã da vítima, Maria Lúcia Fernandes.
Após serem informados do fato, familiares se dirigiram até a casa que a vítima estava construindo e encontraram o corpo.
Segundo informações, Regis foi visto pela última vez bebendo na companhia de alguns “amigos”. “A investigação aponta que o crime foi premeditado. Pressupõem algum vínculo de passionalidade”, afirmou a fonte.
A Polícia Militar e Civil seguem em investigação para chegar ao autor do crime.
DEMORA DO IML
O corpo do corretor Reginaldo Fernandes, encontrado por volta das 9h, ainda está no local. O Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) acabam de chegar. A vítima foi encontrada com marcas de perfurações “provavelmente causadas por facadas”.
Ao lado do corpo, familiares e também policiais militares, que aguardaram cerca de dez horas pela chegada dos órgãos competentes.