Flávio Targino lamenta morte de Levy Fidelix, presidente do PRTB

O presidente do diretório municipal do PRTB em Palmeira dos Índios, Flávio Targino, lamentou neste sábado (24) a morte do presidente nacional do partido, Levy Fidelix.

Em entrevista ao Estadão Alagoas, Targino afirmou que o movimento conservador do país “perde um dos seus principais representantes”.

“Levy foi um grande político, honesto, amigo fiel e de um caráter excepcional. Tive o prazer de estar varias vezes ao lado dele em grandes eventos no nosso estado e em Brasília juntamente com o nosso presidente Adeilson Bezerra. Na minha candidatura para prefeito tive um grande apoio do Levy. Que Deus conforte os familiares”, afirmou.

Fidelix morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo, segundo rede social oficial do político. Ele tinha 69 anos e estava internado desde março em um hospital particular. A família não informou a causa da morte.

Conhecido por defender o projeto “aerotrem” como meio de transporte público, Fidelix concorreu a diversos cargos em mais de 10 eleições, mas nunca se elegeu. Tentou se eleger deputado federal (concorreu três vezes), governador (duas tentativas), presidente da República (concorreu duas vezes) e prefeito de São Paulo (em três eleições).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *