Casa da Sopa é reaberta e prefeito se diz animado com apoio de deputado federal

O clima de satisfação tomou conta nesta terça-feira, 20,  para centenas de famílias de Junqueiro, sobretudo para as que necessitam de apoio no tocante a alimentação de seu dia a dia. É que o prefeito Leandro Silva (PTB) depois de ter investido na reforma da Casa da Sopa, resolveu inaugurá-la, em meio à distribuição do valioso alimento nutricional (sopa) acompanhada de pães.  O evento contou com a participação do deputado estadual Galba Novaes (MDB), tido como grande parceiro do novo prefeito de Junqueiro.

“Hoje reabrimos a Casa da Sopa, reformada e com toda a estrutura para dar atendimento às famílias beneficiadas do nosso Junqueiro”, comentou o gestor, afirmando que a  reforma ficou incrível, dando suporte aos servidores, melhorando o ambiente de trabalho, para que possam atender a população. “Teve sopa para todo mundo, e além de provar, fiz questão de garantir que estava tudo como o povo junqueirense merece” disse animado.

Vista ilustre

O entusiasmo por parte do novo prefeito junqueirense tem sido satisfatório, como disse a nossa reportagem. Nesta segunda-feira, por exemplo, Leandro Silva recebeu de surpresa o deputado federal, Nivaldo Albuquerque (PTB), seu correligionário que tem disponibilizado amplo apoio de Brasília para tocar obras em Junqueiro. O parlamentar foi até o hospital, junto com prefeito,  ocasião em que estava também a secretária de Saúde, Amanda Gomes. Lá o deputado gravou um vídeo narrando com um discurso promissor, promessas  para o bem de Junqueiro.

“Nesta segunda-feira, 19, recebemos a visita surpresa do amigo e deputado Federal Nivaldo Albuquerque,  que não mede esforços para trazer recursos para as melhorias de  Junqueiro. Juntos visitamos o Hospital Municipal com a secretária de Saúde, Amanda, onde o deputado pode ver as melhorias já implementadas na nossa gestão; e o bom, é que ele vai se empenhar, conforme prometeu,  para garantir recursos federais, a fim de  melhorar as condições ainda mais do nosso hospital, e batalhar por emendas para outros planos de trabalho que teremos pela frente” comentou Leandro Silva.

 

Fonte: Agencia AELE4 Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *