Publicitário Einhart Jacome da Paz morre de covid-19
Morreu nesta quarta-feira (14), em São Paulo, vítima da covid, o publicitário Einhart Jacome da Paz.
Ele foi o marqueteiro do ex-governador Téo Vilela e do então candidato a governador Julio Cezar, atual prefeito de Palmeira dos Índios. Einhart também foi marqueteiro de FHC ao Palácio do Planalto, em 1994.
Diretor de cinema, estrategista de marketing e pai amoroso, Einhart deixa três filhos: Clara, de seu primeiro casamento, e os gêmeos Marina e Vicente, frutos do casamento com Lia Ferreira Gomes.
História de Einhart Jacome da Paz
Publicitário, diretor de cinema, estrategista de marketing. Einhart Jacome da Paz começou no Grupo Pão de Açúcar. Dirigiu o Departamento de Rádio, Cinema e Televisão. Depois, na Lintas, trabalhou para grandes marcas de anunciantes como o Banco Noroeste, Gessy Lever, Omo, Johnson&Johnson e Castrol.
Fundou a própria empresa, onde atuou por vários anos, até sua venda para um grupo de alinhamento internacional. Em seguida, montou nova empresa para atender o mercado europeu.
No mercado europeu, desenvolveu eventos de grande porte, nas áreas de criação, produção e coordenação como a Feira de Serviços da Câmara de Lisboa e as cerimônias de abertura e encerramento da EuroCopa de Futebol 2004, com transmissão internacional. De volta ao país, retoma as atividades de Agência de Publicidade e Marketing Político.