De acordo com o UOL, a mãe do noivo foi quem reconheceu que a nora era a filha perdida dela, abandonada há mais de 20 anos. O site Daily Star informou que a sogra identificou a jovem por meio de uma marca de nascença na mão.
Ao ver a marca na mão da nora, a mulher resolveu abordar os pais da noiva para perguntar se a garota teria sido adotada há mais de 20 anos. Na época, a sogra havia abandonado uma filha, ainda bebê, na beira de uma estrada.
Familiares da noiva confirmaram que a mulher era adotada e ainda explicaram que a moça tinha sido encontrada na beira de uma estrada quando recém-nascida, exatamente como tinha sido descrito pela sogra.
Segundo a mídia chinesa, a noiva ficou emocionada ao descobrir a verdade sobre sua mãe biológica. A jovem descreveu o momento como “mais feliz do que o próprio dia do casamento”.
Conforme noticiado pelo site Oriental Daily, o noivo da mulher também foi adotado, excluindo a possibilidade do casal de serem irmãos biológicos.
Convidados da cerimônia ficaram surpresos com os acontecimentos da união. Na hora de firmar os votos, o casal estava ciente de que tinha uma ligação fora do comum.