“Não estou doente e continuo ministro até quando o presidente quiser”

O ministro da Saúde Eduardo Pazuello contestou há pouco as informações de que tenha pedido demissão por estar com problemas de saúde. Em resposta encaminhada em primeira mão ao blog, o ministro declara: “Não estou doente! Continuo como ministro da Saúde até que o presidente da República peça o cargo. A minha missão é salvar vidas”. A frase foi ditada pelo ministro palavra por palavra para ser encaminhada à imprensa.

Pazuello ainda acrescentou: “pode ter uma substituição? Pode. O cargo é do presidente. Assim como qualquer ministro”. Mas até o presente momento, “segue a vida normal”, declarou. Amanhã, está prevista uma entrevista coletiva de Pazuello às 16h para um balanço da pandemia, com foco em Acre e Rondônia.

A movimentação no Palácio da Alvorada, no entanto, segue intensa e há pouco, o governo confirmou oficialmente que o presidente Bolsonaro recebeu para uma conversa a médica cardiologista Ludhmilla Abrahão Hajji, cotada para a pasta da Saúde. O blog apurou que o líder do governo na Câmara e ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP/PR) é uma das opções para a pasta.

Um comentário em ““Não estou doente e continuo ministro até quando o presidente quiser”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *