Na primeira etapa do embate, as duas equipes se estudaram ao máximo, e poucas foram as oportunidades de gols para ambos os lados.
O Alvinegro teve duas chances claras de gols, a primeira aos 14 minutos com o Zé Wilson, a qual ele acertou um forte chute na entrada da área, assustando o goleiro adversário. E a segunda veio poucos segundos depois com Thiago Potiguar, que arriscou um chute à queima-roupas para a defesa de Alexandre.
O goleiro Dida em nenhum momento do primeiro tempo sentiu ameaças da equipe do CSE.
No retorno para o segundo tempo, o Fantasma das Alagoas mostrou-se com mais sede de abrir o marcador, e, aos três minutos, o lateral Wander acertou um chute com bastante violência contra a meta adversária, mas o arqueiro tricolor estava a postos e fez uma belíssima defesa.
Aos 11 minutos, após cobrança de falta vinda da lateral esquerda, a bola enganou o goleiro do CSE e por pouco o Alvinegro não abria o placar no Fumeirão.
O jogo permaneceu com o resultado inalterado em Arapiraca, dando um ponto para cada lado.
Com o empate, o ASA somou mais um ponto na tabela, chegando aos dois conquistados no Campeonato Alagoano.
A próxima
Na próxima rodada, a partir das 17h do sábado (27), o Alvinegro receberá a equipe do CSA, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já no dia seguinte, o Tricolorido, encara o CEO no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 16h.
Ficha Técnica
ASA: Dida, Wander, Martony, Marcelo e Italo (Aquiraz); Zé Wilson, Johnnathan (Dinda) e Echeverria; Thiago Potiguar (Gabriel), Edson Kapa (Daivison) e Ciel (Adailson)
Técnico: Ademir Fonseca
CSE: Alexandre, Renato, Jan Pitter, Jair Amaral e Caetano; Emerson, Evandro e Everlan (Gabriel Camilo); Jupi (Cleber), Alan e Luizinho (Jackson)