Mãe e filho morrem no intervalo de uma hora em Palmeira dos Índios

O motorista do Samu Palmeira dos Índios, Vanildo Alves Vieira, 55, e sua mãe, Sebastiana Alves Vieira, 81 , morreram, neste domingo (21) em Palmeira dos Índios.

Em um intervalo de apenas uma hora, a família Vieira,  precisou lidar com a dor de perder dois parentes, Vanildo por complicações da Covid-19, e Sebastiana por problemas cardíacos.  Vanildo estava internado há nove dias, e Sebastiana, há 18 dias, ambos, no Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios.  A morte de mãe e filho abalou a cidade.

” Meu tio morreu 4h40 e minha avó 5h30, do mesmo dia. Mãe e filho um amor tão grande, que partiram juntos. Que dor triste para todos nós, meu tio uma pessoa amável, amigo, brincalhão e pessoa espetacular. E minha vó nem se fala Só saudade nos deixa”, desabafou Polianna Bazilio.

Vanildo deixa a esposa, Jailza e filhos.  A Secretaria Municipal de Saúde lamentou a morte do motorista.

O corpo de Vanildo Alves será sepultado às 15h, no cemitério São Gonçalo. Já o corpo de Sebastiana Vieira, está sendo velado na Rua Ver. Zeca Paulo, bairro São Francisco. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (22), às 10h, no Campo Santo Parque do Agreste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *