Sepultamento de Maria Daguia terá apenas a presença de familiares
A morte da ex-tabeliã do Cartório de Registros de Palmeira dos Índios Maria Daguia Queiroz de Barros, vítima da Covid-19, causou comoção nas redes sociais. De acordo com comunicado divulgado pelos familiares, o enterro terá apenas a presença de familiares, nesta sexta-feira, 19, no campo Santo Parque do Agreste.
Há 15 dias, Daguia estava internada no Hospital da Mulher em Maceió, mas não resistiu ao avanço da doença.
“Amigos e Familiares
Estão sendo feito todo o procedimento conforme orientações do pessoal do velório parque santo.
Mas adianto que nossa Rainha chegará por volta de meio dia e uma hora, vamos aguardar lá no Cunha, faremos um cortejo pela rua onde ela morava, e pela rua do cartório, onde dedicou toda sua vida, depois irá para Parque santo onde por orientação será feita apenas uma homenagem e oração e depois será feito então o enterro apenas com 5 pessoas da família”.
A prefeitura de Palmeira dos Índios decretou luto de três dias.
“A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, a morte de Maria Daguia Queiroz de Barros, ocorrida na noite desta quinta-feira (18) em Maceió, vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Maria Daguia tinha 72 anos, foi tabeliã do Cartório de Registros da cidade e deixa um importante legado do trabalho que realizou durante décadas.
À família e amigos enlutados, prestamos as nossas condolências e desejamos o conforto que só Deus pode oferecer neste momento de intensa dor. Em respeito à dona Daguia, a prefeitura decreta luto oficial de três dias.
Governo do Povo de Palmeira dos Índios”.