Mãe é presa suspeita de queimar corpo da filha de 7 anos com café quente em Rio Largo, AL
Uma mãe foi presa após queimar o corpo da filha de 7 anos com café quente na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na quarta-feira (17). A polícia investiga o caso. Segundo os vizinhos, a mulher agredia com frequência as filhas e o esposo, que é acamado.
De acordo com militares do 8º Batalhão, a criança teve boa parte do corpo queimada por café quente. A menina foi socorrido para o Hospital IB Gatto Falcão, onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.
“Ela disse que estava nervosa e que perdeu cabeça. A menina disse que ela quebrou um celular e por isso a mãe agrediu ela. Nós acompanhamos o caso, fomos com a menina para o hospital e depois para a Central de Flagrantes”, disse a conselheira tutelar Caroline Granja.
Ainda segundo a conselheira, a mulher sempre agredia as filhas e o esposo de 62 anos. “Ele tem a saúde debilitada, teve um AVC e vive acamado. A mulher ficou presa na Central de Flagrantes. A menina recebeu atendimento médico e foi para um abrigo junto com a irmã e o pai”, disse.
A suspeita de 34 anos foi levada para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por maus tratos e segue presa.
G1