Corpo de jovem é encontrado em cova rasa em Pilar
Um homem foi preso nesta segunda-feira (15) suspeito de envolvimento no assassinato e na ocultação do corpo de Raul Pablo, de 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 31 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no município de Pilar.
O delegado Gustavo Xavier, responsável pelas investigações, informou que ainda busca outos suspeitos do crime. O homem preso foi autuado, inicialmente, por ocultação de cadáver, mas também deve responder pelo crime de homicídio.
“Estamos trabalhando para tentar localizar outras pessoas. O que foi preso em flagrante está à disposição do Poder Judiciário e está sendo autuado por ocultação de cadáver, mas o trabalho de investigação está sendo realizado e, certamente, ele será indiciado pelo homicídio cometido no dia 31 de janeiro deste ano”, disse o delegado.
Não há informações sobre a relação da vítima com os criminosos. Testemunhas relataram à polícia que o jovem foi espancado até a morte por três homens, com pedaços de madeira e tijoladas.
“Após as agressões e com a vítima desacordada, os três criminosos a arrastaram para dentro de um matagal e lá a deixaram até o dia seguinte, quando ela foi arremessada por cima de um muro e enterrada dentro de um sítio”, informou Gustavo Xavier.
Enquanto esteve desaparecido, parentes de Raul Pablo divulgaram imagens e contatos para quem tivesse alguma informação sobre sua localização. A reportagem tentou contato com a família após a descoberta do corpo, mas ninguém quis dar entrevista.