Alagoano Juarez Caseh passa para a segunda fase do The Voice +
O alagoano Juarez Caseh, de 64 anos, encantou os jurados do reality show musical na edição deste domingo (7) do The Voice+, com a interpretação da música ‘I Don’t Want To Talk About It’, canção conhecida na voz de Rod Stewart.
Todos os técnicos viraram a cadeira, aprovando o desempenho de Juarez. Na hora de avaliar a performance, Ludmilla foi sincera. “Inglês não é uma língua que eu domino, mas eu consegui sentir emoção com o que você estava cantando”, declarou a funkeira.
Depois, Claudia Leitte descobriu que conhecia os grupos de que Caseh já fez parte. “Vocês estão entendendo que estão diante de uma estrela?”, indagou a baiana. “Um cara ter a voz que você tem, a carreira que tem, o respeito, e estar aqui, se despiu de qualquer coisa para estar nesse palco”, declarou Claudia, que foi escolhida por Juarez.
Juarez Caseh é compositor da música ‘Mágica’ (ouça abaixo) e foi vocalista da Banda Beijo, sendo sucedido pelo cantor Netinho no fim dos anos 80. O alagoano também revelou ter cantado na Banda Mel e em outros grupos da música baiana.
“Depois de andar em vários estados no Brasil, cheguei na Bahia, fui para Itabuna, cantei numa banda. E de lá fui para Salvador, e cantei na Banda Mel, na Banda Beijo, na Furtacor, de Ademar…”, disse aos jurados.
Cláudia Leitte logo se identificou com Juarez e pediu para que ele a escolhesse como técnica para o restante da temporada do reality. O pedido foi atendido pelo músico, que agora faz parte do Time Cláudia.
“Eu não estou acreditando nisso. Vocês estão diante de uma estrela. A gente está aqui de costas, audições às cegas. Só viramos pela voz, e isso deve ser uma coisa desafiadora para quem pisa nesse palco. Mas um cara que tem a voz que você tem, a carreira que você tem, o respeito, e está aqui agora”, declarou Claudinha.