Dupla criminosa é presa após latrocínio na Zona Rural de Tanque D’Arca
Dois homens foram presos por uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Tanque D’Arca após um latrocínio na cidade. Os suspeitos foram presos no sítio Lagoa Grande, zona rural de Maribondo no interior de Alagoas.
De corodo com informações da PM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de latrocínio Sítio Lagoa Grande, Zona Rural de Maribondo. Chegando ao local populares informaram que os supostos autores haviam se evadido em uma van para a cidade de Tanque D’Arca. A PM conseguiu localizar os acusados que estavam sendo agredidos por populares. Os supostos autores estavam acompanhados de duas mulheres. Questionados sobre o motivo da pratica delitiva alegaram que cometeram o crime devido a vítima ter paquerado a mulher de um dos acusados. Relataram que o agrediram com uma barra de ferro e em seguida atearam fogo na vítima.
Os indivíduos que não tiveram os nomes revelados, mas que ambos tem 25 anos foram detidos quando tentavam fugir, logo após o delito contra um homem de 53 anos cometido no povoado.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.