Prefeito lamenta morte de seu Chefe de Gabinete; vítima de infarto

Familiares e amigos participaram neste sábado pela manhã, do último adeus de Plínio Marcos Barros de Lima, 52 anos, vítima de um infarto em sua residência, ocorrido nas primeiras horas desta sexta-feira, em Maceió. Plínio que chegou até trabalhar no setor financeiro da Secom/AL era chefe de Gabinete da Prefeitura de Joaquim Gomes e primo do prefeito Adriano Barros (PTB). O corpo foi sepultado às 10h no memorial Parque das Flores, no bairro Benedito Bentes na capital alagoana.

O prefeito Adriano Barros com seu vice, Elias Shalon; além de parentes, vereadores, ex-vereadores, secretários de governo e assessores da administração pública de Joaquim Gomes estiveram presentes durante a cerimônia fúnebre. O sepultamento foi breve em meio a  um clima de comoção entre todos que participaram da despedida de Plínio Marcos.

Para o prefeito Adriano Barros, a dor foi muito forte. “É duro ter perdido um grande amigo. Será muito difícil superar essa perda, mas pediremos força a Deus e com certeza Ele nos dará; pois vamos seguir adiante, com a certeza de que Plínio cumpriu sua missão aqui na terra; e tenho a certeza, Joaquim Gomes agradece pelos seus relevantes serviços prestado a nossa querida cidade” disse o gestor. Plínio atuou na chefia de gabinete desde 1º de janeiro de 2017.

Com foto e informações do site JGnotícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *