Oliveiro Torres desmente fake news e apresenta extratos bancários com R$ 40 milhões nas contas de Igaci

Divulgar extratos bancários das contas do município foi a maneira que o ex-prefeito de Igaci, Oliveiro Piancó (MDB), encontrou para desmentir um vídeo com fake news publicado por assessores desinformados do atual gestor da cidade, Petrúcio Barbosa (PTB), nos últimos dias, quando Barbosa fez circular mentiras como as que dão conta de que Piancó teria deixado Igaci sem recursos para obras, manutenção e investimentos para o município.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Como se pode ver nos extratos que torno público, deixei Igaci com aproximadamente R$ 40 milhões em caixa, verbas do Fundef,recursos diversos da saúde, assistência social, recursos próprios do FPM e ICMS entre outros ;Recursos estes que daria muito bem para o novo prefeito gerir a cidade, nesses primeiros meses de mandato, e mais à frente sem problemas. A questão é que vivemos tempos onde as fake news, as mentiras mesmo são utilizadas, sobretudo por meio de redes sociais, para desinformar. Com a divulgação dos extratos, detalhados, acredito que não resta dúvida de quem está falando a verdade. Espero que a população saiba avaliar bem a situação”, destacou Oliveiro Piancó.

Ainda em tom de desabafo, Oliveiro relatou também que todas as obras em andamentos ficaram recursos garantidos em conta, bem como nenhuma foi entregue a administração, portanto estão sob a responsabilidade das empresas e qualquer falha na execução dos projetos serão de inteira responsabilidade destas. “Trabalhamos durante os 8 anos de mandato com respeito aos funcionários públicos, ao povo e com o único objetivo de melhorar as condições do povo e a estrutura dos prédios públicos e da cidade como um todo”, enfatizou.

O ex-prefeito ainda disse que Petrúcio Barbosa precisa deixar o palanque para trás e começar a governar.

“Quando o prefeito perde tempo utilizando suas redes sociais ,junto com seus aliados amigos para confundir a opinião pública é uma prova de que não está preparado para o cargo e nem tem uma proposta de desenvolvimento para o município, preferindo assim criar cortinas de fumaça”, finalizou Piancó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *