Adolescente morre após ir a motel com homem mais velho
Uma adolescente, de 16 anos, morreu na tarde dessa quarta-feira (20), após ir a um motel com um homem de 29 anos, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com a família da vítima, Lívia teria pedido autorização para ir ao shopping com o rapaz, entretanto, uma hora depois, a mãe recebeu a notícia de que a filha estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
A Polícia Civil (PC) aguarda a conclusão do laudo do Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa da morte da jovem. Segundo informações, a menina tinha sangramento na cabeça e também nas partes íntimas. O homem que estava com ela no motel foi preso em flagrante. Na ficha criminal, Lucas conta com passagens por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, receptação e furto qualificado.
A família de Lívia contou a polícia que a adolescente conheceu Lucas Nascimento de Carvalho, de 29 anos, pelas redes sociais. E, nesta quarta-feira, Lívia pediu para ir ao shopping com o rapaz para assistir um filme, entretanto, a filha não voltou mais para casa.
Pouco mais de uma hora após a menina sair de casa, a mãe recebeu a ligação que a filha estava na UPA por causa de uma forte hemorragia. Segundo os familiares, Lívia foi levada para um motel da cidade e começou a ter sangramentos. De lá, o suspeito levou a menina para a unidade de saúde.
O delegado de Pinhais informou que o laudo sobre a morte da adolescente ainda não foi concluído.
Diário Online