Exclusivo: Sogra aciona a polícia após nora sofrer aborto espontâneo e colocar feto na geladeira em Palmeira dos Índios
Estadão Alagoas
Aborto espontâneo e o feto colocado na geladeira de casa. O fato, que o Estadão Alagoas teve acesso, com exclusividade, aconteceu na noite da última segunda-feira (18), no bairro Eucalipto em Palmeira dos Índios. A ocorrência foi registrada por uma guarnição da Força Tarefa da Polícia Militar (PM) da cidade e a morte do feto está, na polícia, como ” a esclarecer.
Segundo relato da PM, a sogra da mulher que colocou o feto na geladeira de casa foi quem acionou a polícia pois não sabia o que fazer com aquela situação.
“Chegando à residência onde havia um feto na geladeira, a sogra da mulher que havia sofrido um aborto espontaneo relatou que não sabia do estado de gravidez da nora e que ela chegou a ir ao médico, mas deixou o feto em casa”, diz parte do Boletim de Ocorrência do caso. Além das polícias, foram acionados outros órgãos competentes para tratar da ocorrência.
O Estadão Alagoas procurou, por telefone, a o delegado titular da 5 Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Rosivaldo Villar, que confirmou a ocorrência, mas que não poderia falar muito a respeito porque a investigação está em andamento.
“O que posso dizer é que o feto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca e estamos no início das averiguações” disse o delegado.