Câmara de Palmeira aprova diminuição do recesso e convoca secretários para darem explicações

Ilustração

Os trabalhos na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios foram retomados na manhã desta quinta-feira (14). Com uma sessão ordinária e cinco extraordinárias, a Casa aprovou a redução dos recessos parlamentares que acontecem em fevereiro e junho. Aprovada por unanimidade, a proposta de mudança nas atividades legislativas foi apresentada pela Mesa Diretora da Câmara, presidida pelo vereador Ronaldo Raimundo (PSL). Ao Estadão Alagoas, o parlamentar justificou a medida que reduz o tempo de recesso da Câmara de Palmeira.

“Gostaria de parabenizar a todos os vereadores pela sensibilidade em aprovar a redução do recesso aqui da Casa, que foi uma proposta da Mesa. Em tempos difíceis de pandemia, é importante que estejamos, como representantes do povo, à disposição da sociedade para que possamos atuar no que for preciso. Vamos trabalhar”, afirmou Ronaldo Raimundo.

Explicações – Ainda nas sessões dessa quinta-feira, os vereadores aprovaram a convocação dos secretários municipais de Cultura e Fazenda do Município para que informem ao Legislativo, em sessão do próximo dia 20, na Casa, como se deram os processos de ixegibilidade e de contratos no período de 2017 a 2020, para a Cultura, e processos licitatórios, contratos de prestação de serviços e repasses para a Administração Pública, também no período de 2017 a 2020, no caso da Secretaria da Fazenda.

Na sessão foi aprovada a convocação dos secretários municipais de Cultura e Fazenda para prestarem informações ao Poder Legislativo na sessão do próximo dia 20 deste mês de janeiro as 9 horas no plenário da Casa.

 

 

Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *