Presos serram grades de cela e tentam fugir de delegacia em Palmeira dos Índios

Presos da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios tentaram fugir de suas celas na última quinta-feira (31). Em uma das celas, as barras de ferro já chegaram a ser serradas e foi aberto um espaço para a fuga dos presos.

Na noite de ano novo, os policiais civis tiveram conhecimento de um plano de fuga e se deslocaram à 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Durante a revista na cela dos presos, foram encontrados uma serra, um aparelho celular, um espeto de ferro, um carregador, uma “teresa” (corda feita com lençóis), uma faca artesanal feita com pedaço de panela, além de uma faca feita com cabo de colher.

De acordo com a Polícia Civil, entre os presos que iriam fugir, há alguns que são considerados altamente perigosos, como condenados por latrocínios, homicídios, roubo a banco e tráfico de drogas.

A operação envolveu agentes de inteligência da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5° DRP) de Palmeira dos Índios, 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária de Região 3 (GPJ3) e do 10º Batalhão da Polícia Militar.

A ação foi coordenada pelos delegados Rosivaldo Vilar (titular da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios), Guilherme Iusten (titular da Delegacia Regional de Arapiraca), Mário Jorge Barros (Gerente de Polícia Judiciária da Região 3) e do Major Luciano (comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar).

 

*Com Cada Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *