Carlinhos Maia, que foi muito criticado por Felipe Neto por ter organizado a festa Natal na Vila, não ficou calado ao ver que o youtuber estava jogando futebol com amigos em uma academia no Rio de Janeiro. “Confesso que estou feliz em ver esse cara sendo pego na própria hipocrisia”, escreveu ele em comentário no Instagram Gossip do Dia.
“Antes de mais nada, não quero justificar erro nenhum. Continuo errado pela aglomeração. Posso cometer erros, mas o mau caratismo de apontar o dedo para o outro quando meu telhado é de vidro, esse não”, escreveu o influencer. Já seu marido, Lucas Guimarães, foi mais sucinto: “Meu Deus, o santo do pau oco? Como assim”.
Os tweets de Felipe criticando a festa de Carlinhos também foram lembrados. Na ocasião, o youtuber comentou sobre notícias de que 47 funcionários da festa haviam sido infectados com a Covid-19 no local. “Espalhador de fake news, inclusive sobre os 47 funcionários, que ele nem teve a hombridade de desmentir”.
Felipe Neto foi filmado jogando futebol nesta segunda-feira (28/12) na academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O segurança do youtuber ainda tentou impedir a filmagem, afirmando que seria para “deixá-lo à vontade”.
No Twitter, Felipe tentou se explicar. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.
Metrópoles