Criminosos invadem chácara, roubam e batem carro de jogador na Zona da Mata

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (28) suspeitos de roubar o carro do jogador Neto Baiano (ex-CRB, atualmente no Treze-PB). A Polícia Militar informou que criminosos invadiram na noite do domingo (27) a chácara do ex-jogador Gilton (ex-CRB e ex-Sport) em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas, onde roubaram o carro, uma caixa de som, cartões e celulares.

Após o roubo, os criminosos fugiram, mas foram perseguidos pela polícia. De acordo com o 2º Batalhão (2º BPM), os dois suspeitos seguiram no carro roubado para a cidade de Branquinha, na BR-104, onde roubaram uma motocicleta.

“Eles roubaram uma moto e logo depois abandonaram. A guarnição da cidade chegou e eles atiraram contra os policias, que revidaram. Posteriormente eles voltaram para União dos Palmares, onde colidiram contra três carros”, informou o Tenente Soares.

Os criminosos estavam no carro roubado do jogador quando sofreram o acidente. Houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos ficou ferido. O outro suspeito se machucou por conta do impacto da colisão.

Um deles foi socorrido para o Hospital Regional da Mata e o outro para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permaneciam internados até o final desta manhã. Após alta médica, eles serão encaminhados para a Delegacia de União dos Palmares.

O carro e os outros objetos roubados pelos criminosos foram recuperados pela polícia.

Material apreendido pela polícia durante roubos em União dos Palmares e Branquinha, AL — Foto: Polícia militar

Material apreendido pela polícia durante roubos em União dos Palmares e Branquinha, AL — Foto: Polícia militar

Neto Baiano e o CRB

Neto fez história com a camisa do Galo. O centroavante conquistou dois títulos alagoanos enquanto vestia a camisa do CRB, ele chegou a marcar 48 gols em 155 jogos.

Neto Baiano conquistou dois títulos pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Neto Baiano conquistou dois títulos pelo CRB — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *