Corpo de Maradona é enterrado em Buenos Aires; multidão acompanha do lado de fora

BUENOS AIRES – A morte de Diego Armando Maradona, aos 60 anos, devido a parada cardiorrespiratória, levou mais de 1 milhão de pessoas ao velório do craque argentino, segundo veículos de imprensa locais. A cerimônia aconteceu na Casa Rosada, sede da presidência argentina em Buenos Aires, e pouco depois, o enterro aconteceu no Cemitério Bella Vista.

Dentro do cemitério, o caixão com o corpo de Maradona foi carregado para o local onde foi enterrado e seguido por um drone. A cerimônia foi reservada para familiares e amigos. Houve poucas dezenas de pessoas somente, enquanto milhares de torcedores ficam do lado de fora.

Também ocorreu uma cerimônia religiosa antes do enterro. Amigos e familiares se reúnem sob uma tenda e em volta do caixão com o corpo de Maradona.

Durante a cerimônia, houve um princípio de confusão na entrada do cemitério, onde milhares de torcedores se reúnem e dão trabalho para o cordão policial. O corpo de Maradona foi enterrado ao lado do de seus pais, Dalma Salvadora e Diego Maradona pai.

 

 

EXTRA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *